terça-feira, 1 de novembro de 2016

Let`s talk about love...

E cá estou eu...
Lembram-se de ter falado do meu namorado fantástico?
Pois acabou... Cá estou a choramingar mais uma vez porque acabou e sinto-me a pessoa mais sozinha do mundo, tenho tantas saudades dele!
Não percebo como consegue doer mais o fim da minha relação em vez de me preocupar com o cancro! O cancro não me incomoda minimamente mas ficar sem o L. neste momento parece-me impossível, sinto um aperto gigante no peito, um vazio que doi, doi tanto...
Estou perdida sem saber que caminho seguir!
Eu tinha um namorado fantástico e deitei tudo para o lixo.
Então quando descobri as metástases no cérebro decidi que ia mudar a minha vida toda e foi o que fiz... Ouvi o meu coração e despedi-me (sem plano A ou B), mudei de alimentação, comecei a fazer acupuntura e hipnose.
O meu L. que sempre me apoiou, desta vez disse que eu tinha de ter calma...
Eu queria mudar tudo e ir viver para perto da praia e ele ao inicio disse que sim, entretanto ele pensou melhor e disse-me que não podia fazer isso para já, que trabalha em Lisboa, que não podia fazer tantos Kms de mota todos os dias e também era muito dispendioso, que  tínhamos de pensar melhor e que não era boa ideia que eu tinha de ficar mais perto do hospital por causa dos tratamentos e que eu tinha de ter calma...
Claro que eu não tive calma tratei-o mal, mas mal... Desconfio que as metástases me provocaram um distúrbio qualquer de personalidade, eu não sou assim, nunca fui porra!
Durante 3 semanas expulsei-o de minha casa, ele adoeceu e faltou um semana ao trabalho com os nervos de não perceber porque eu não lhe atendia o telefone, expulsava-o de minha casa e deixei-o 3 ou 4 horas várias noites à porta de minha casa  à espera dentro do carro para falar comigo... Ele chorou, falou com os meus amigos, com a minha mãe preocupado porque queria seguir a minha radioterapia, queria estar ao meu lado... E eu sempre armada em"idiota"!
Acabei a radioterapia e voltei ao "normal" a ser eu, eu sou uma pessoa extremamente calma e amorosa sempre fui... Aquela não era eu!
E quando voltei a mim percebi a parvoíce que tinha feito... Falei com ele, pedi desculpa, chorei, ele chorou, disse que eu não tinha o direito de ter feito o que fiz e que estava muito magoado e que me chegou a odiar quando teve doente! E que tinha tanta magoa dentro dele que não quer voltar para mim, que nunca vai ser feliz comigo se cada vez que eu ficar doente ou ele não concordar comigo eu fizer a mesma coisa!
Ele não vai voltar e eu...
Eu não sei!
Só o queria aqui ao pé de mim a dar-me aquele abraço que me protegia do mundo inteiro...
S.
<3


4 comentários:

  1. Deixa o tempo passar e ele vai perceber que não agiste assim por maldade, mas sim porque estás mais fragilizada com tudo o que se está a passar... Um grande beijinho e mantém-te assim amorosa e cheia de boa energia pois é essa a frequência certa para te ajudar a ultrapassar os momentos mais difíceis. Enche o coração de amor ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida... Eu sei que agora ando perdida mas logo me encontro! Beijinho gigante <3

      Eliminar
  2. Minha miúda gosto muito de ti, mesmo sem te conhecer ainda! Já to disse no chat, o tempo cura tudo... Continua a ser amorosa e segue os planos que ainda são possíveis. Muita força no novo desafio profissional ;) vais vencer! vamos vencer! um beijo enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida L. eu sei que me entendes e sabes o que estou a passar... E espero que o tempo me consiga trazer uma felicidade como a tua! Gosto muito de ti minha fofinha <3

      Eliminar