Quarta-feira , dia 8 faz um ano... Um ano que oficializámos a nossa relação! Um ano que eu decidi apresentar o L aos meus amigos toda orgulhosa... Estava tão feliz, mas tão feliz!
E hoje sinto-me um trapo, doi tanto estar aqui sozinha... Quase todas as horas assaltam-me pensamentos , recordações, ataques de choro...
Eu estou consciente da minha situação e sei que tenho um "prazo de validade" seria suposto viver estes dias feliz e sem preocupações... Definitivamente não é o caso!
É tão mais fácil reagir contra esta doença acompanhada do que sozinha! Eu consigo combater o cancro sozinha, o L. só apareceu a meio e lutei sempre! Mas a verdade é que todos os meus exames dizem que não existe evidência da doença e nem isso me anima...
Se é para isto que estou a lutar, será que vale a pena? Vale a pena continuar por cá com esta apatia?
Continuo cansada, apática... Nada me faz sorrir e sinceramente a vontade de continuar nem sei se existe!
Só queria voltar a ser eu, a S. animada cheia de energia que ninguém deita abaixo... Não me apetece falar com ninguém, nem ver ninguém... Falam-me tanto de Deus e para acreditar sempre!
Então pergunto não tenho eu direito a ter também alguém que me faça feliz? Onde anda Deus então?
Doi... Doi muito...Só quero que esta dor que já dura quase há 6 meses desapareça e que apareça no meu caminho alguém que me faça feliz!
S,
<3