quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Consulta de dia 8

Ontem foi dia de consulta, foi uma consulta muito demorada porque fiz muitas perguntas!
Resumindo o pet vai determinar todo o meu futuro!
Os médicos estão muito indecisos sobre o que me fazer! Depois dos resultados dos exames eu vou a uma consulta com todos os médicos para decidir o que vou fazer! Hoje só levei a injecção na coxa :) (Trastuzumab) nada de quimioterapia até dia 1 de outubro! Algo que não agrada muito à médica mas tem de ser!
Dia 1 volto a conversar com a médica! Neste momento nem eu, nem os médicos sabemos o que vai acontecer... Resumindo é isto!  Todas as opções que dei hoje (sim eu dou opções como se fosse médica) já foram todas pensadas mas não sabem mesmo o que fazer...
S.
💜

4 comentários:

  1. Boa sorte, minha querida! Não te esquecas de fazer aquilo que está ao teu alcance: continuar positiva, tratar muito bem da tua alimentação, fazer algum exercício (caminhadas, etc....) e ACREDITAR!!
    Mil beijos. Estou a torcer por ti. SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Inês é uma pena não viveres em Lisboa... Precisava muito dessa força perto de mim <3

      Eliminar
  2. Ah! e tb dou opções como se fosse médica rsss

    ResponderEliminar