quarta-feira, 11 de março de 2015

Irmã do coração

Hoje faz anos a minha querida H.! A minha melhor amiga, a irmã que eu escolhi.... A pessoa que sabe tudo sobre mim e mesmo assim adora-me e apoia-me em tudo esteja certa ou errada! A pessoa que me dá sempre a mão quando tenho medo... Que quando eu digo "E se eu cair?" Ela responde "E se voares!"
O único problema é que ela está do outro lado do mundo e quando soube que estava doente sabia que esta era uma batalha que iria travar com muita gente há minha volta, mas que sem ela iria parecer que estava sozinha! Um dos meus pilares, a minha "pessoa vai ficar tudo bem!"
Quando soube que eu estava doente ela ficou muito positiva e só me disse:
- Se eu pudesse dividíamos isso e eu ficava com metade na minha mama e assim seria mais fácil para ti! (fofinha não é?)
Fazes-me  tanta falta H. hoje és tu que fazes anos, mas no meio deste processo todo, ao longo destes seis meses quem precisa de um abraço apertado dos teus sou eu....
Parabéns minha amiga e apesar das lágimas me correrem pela face, sinto-me grata por te ter na minha vida.... E espero que recebas o meu abraço aí em Macau um daqueles abraços que nos tiram o ar de tão apertados! FAZES-ME FALTA !
"Os amigos são a família que escolhemos!"

<3


1 comentário:

  1. Que lindo post.... É tão bom sentir o poder de uma amizade assim! Beijinhos e parabéns para essa amiga maravilhosa!

    ResponderEliminar