segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Quase a fazer um ano...

Faltam 2 dias...
2 dias para fazer um ano que descobri que tinha cancro, que não era imortal... E que todas aquelas coisas que eu iria fazer depois, talvez já não fosse a tempo!
Passou quase um ano e sinto que nada mudou! Por todo o sofrimento que tenho passado já merecia uma  coisa boa...  Algo que me deixasse nas nuvens, me metesse a cantarolar...
Mas não, todos os dias vou levando murros no estômago... Como se já não bastasse tudo o que tenho passado!
S.
<3

3 comentários:

  1. Um beijo, minha querida...
    Penso muitas vezes em ti e na força que tens <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tanto de ti Inês :) Como é possível alguém que nunca vi ne dar tanta tranquilidade... Beijinho Gigante

      Eliminar
  2. Gosto tanto de ti Inês :) Como é possível alguém que nunca vi ne dar tanta tranquilidade... Beijinho Gigante

    ResponderEliminar