terça-feira, 25 de agosto de 2015

Talvez, talvez, talvez...

Tenho andado muito desaparecida eu sei...
Acontece que os bons resultados que eu achava que tinham dado os exames, não foi bem assim...
No dia 19 de Agosto levei a última dose de docetaxel (quimioterapia) de seguida vou fazer um PET lá mais para o meio de Setembro para avaliar a situação! Vou continuar a fazer trastuzumab (injecção na coxa) e pertuzumab (veia)! Como o fígado do lado direito ainda tem doença temos de tentar uma solução para ele! Para já não vou ser operada mas de futuro quase de certeza! A médica disse "o tratamento está a correr muito bem e esses seus olhos tão expressivos disseram-me logo que da última vez saiu daqui muito zangada! "
Pois claro que saí zangada... Porque a S. dos oculos cor de rosa deduziu (ninguém lhe disse) que já não tinha nada do lado direito do figado e que ia tudo se resolver num mês ou dois... Só que não...
Em termos emocionais tem sido uma montanha russa de emoções, agora que estou doente, sou muito mais solicitada que antes, WTF???? Mas tá tudo doido? Convites para jantar, para beber café... E tento não tropeçar em ninguém, nem dar atenção a ninguém, mas é difícil e de todas as escolhas que tinha à minha frente escolhi a pior talvez... Desilusão claro! Talvez a culpa seja minha que não sei gerir a minha vida amorosa... Nunca consegui!
Os efeitos da quimioterapia também têm se arrastado mais tempo e têm sido mais intensos, talvez por andar mais triste... 
Portanto cá estou eu cheia de talvez :)
Não têm sido dias propriamente felizes, mas também não tenho andado arrasada a chorar pelos cantos! Todos os blogues que sigo quem os escreve é super positiva e feliz, pois lamento...  Aqui a S. tem andado triste e não tem vergonha disso...
Saúde um desastre...
Vida profissional um desassossego de gente chata que não me paga mas passa os dias a ligar com duvidas...
Vida sentimental um desastre...
Aceito sugestões para resolver um destes 3 pilares essenciais 
S. <3





4 comentários:

  1. Força!!! Que tudo se resolva o mais rápido possível. Os dias bons também chegam. Que o seu, ou melhor, o nosso chegue logo!

    ResponderEliminar
  2. Querida Clarissa está na mesma situação?

    ResponderEliminar
  3. Olá!!! Minha querida companheira de viagem, quero-te dizer que é mesmo assim.... Há dias de merd........
    É importante aceitarmos o que sentimos, porque só assim conseguimos fazer as transformações necessária. Momentos de sofrimento são legítimos, eu diria mais, são muito importantes e necessários!
    Não tenhas medo de sentir, de te expressar, de mandar uns gritos, de te chatear! Muito bem tu te tens portado. És uma inspiração. É incrível ver a forma honesta e serena como lidas com tudo isto.
    Estou aqui a torcer por ti... Mil beijos

    ResponderEliminar
  4. Talvez a culpa seja da cor dos óculos! =D
    Adoro a tua sinceridade, e nós que passamos por isto
    sabemos que as coisas são exactamente como tu as escreves e não “tudo super feliz e na positiva”.
    Um grande beijo minha Querida S.

    ResponderEliminar