domingo, 4 de junho de 2017

Aprender a viver um dia de cada vez

Aos poucos começo a ganhar forças...
Recomeço a pensar em mim e só em mim! Há minha volta morrem várias pessoas  com esta doença horrivel e eu penso: "como é que ainda cá estou?" "Será que vou ser a próxima?"
Mas logo esqueço e ando em frente eu acredito e acredito muito que a minha hora não está para breve...
Fiz ressonancia magnética ao cerebro e não tenho nada...
Fiz 2 testes geneticos diferentes e deu negativo!
Existe no Santa Maria a especialidade de onco-oftalmologia onde fui a uma consulta e em principio os pontos pretos e a visão turva não é nada de mau!
Comecei a tomar Sertralina receitada pelo psiquiatra!
Tenho tido as plaquetas baixinhas, baixinhas :(
Mas continuo de 3 em 3 semanas a fazer kadycla....
E estou há espera que me chamem para um tac ao corpo todo!
Ja nao me sinto sozinha nem perdida, eu chego lá, eu ainda vou ser muito feliz!
Ter cancro não é um drama só temos de nos adaptar!

S.
<3



4 comentários:

  1. Boa boa boa, gosto do que li!
    Além do que li tenho gostado muito do que vejo! <3<3<3<3<3

    ResponderEliminar
  2. Saudade de ti S.
    Por onde andas?
    Um beijo enorme e o desejo que estejas bem querida!

    ResponderEliminar