quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Radioterapia Novamente

Ligaram do hospital... Amanhã lá vou eu a uma consulta de radioterapia!
Não é novidade, em 2016 fiz pela primeira vez radioterapia ao cerebro e foi HORRÍVEL!
Engordei e inchei uns 20 kgs, uma tristeza que não sabia de onde vinha e um cansaço extremo que teimou em não passar durante muito tempo!
Vou recomeçar, careca pela 3ª vez, gordissima pela segunda vez e tentar aguentar tudo sem desanimar e pensar que mais uma vez vou conseguir e mais uma vez vou sobreviver contra todas as expectativas!

Aprendam, falem "As metástases são cancros secundários que aparecem em órgãos afastados daquele em que se encontra o cancro original"
Decidi voltar a escrever e dar dicas e explicar coisas porque em Dezembro imensas mulheres me mandaram mensagens e pediram ajuda porque tinham sido diagnosticadas e não sabiam nada, não sabiam o que era e o que eu fazia para estar viva...
Mas eu sou uma simples doente oncologica que teve o azar de ter cancro com metástases, não tenho a minima formação em oncologia!
Sou uma advogada de 35 anos que so queria ter uma vida normal....

https://www.youtube.com/watch?v=z2qgLmeCnLY

Boa Noite da Vossa S.

Sem comentários:

Enviar um comentário