quinta-feira, 7 de maio de 2015

Docetaxel, Pertuzumab e trastuzumab

Chegou a altura do novo tratamento...
Docetaxel faz lembrar gomas, doces, cor de rosa... SÓ QUE NÃO! Tem uns efeitos secundários horríveis:
- Unhas com um aspecto nojento (check)
- Cólicas (check)
- Picadas no corpo todo (check)
- Cansaço (check)
 Fiz o tratamento na quinta e o pico dos sintomas foi na terça.
Hoje ja me sinto bem melhor vamos ver se nas próximas 2 semanas continua tudo ok e eu consigo continuar a trabalhar :)

<3
S.

5 comentários:

  1. Que mulher de coragem, que no meio de tanto tratamento consegue trabalhar! Tiro-te o chapéu. És uma valente. Beijinhos e que continue a correr tudo bem ( tenho a certeza que sim!)

    ResponderEliminar
  2. Acontecia-me o mesmo com o docetaxel. Passei a fazê-lo à 2ª para o dia pior me apanhar o fim de semana. Resultou. Nunca faltei o trabalho ;)

    ResponderEliminar