sábado, 30 de maio de 2015

Dualidades

A segunda sessão de tratamento já foi feita!
Desta vez as picadas no corpo são menores, as cólicas e diarreia continuam...
Sinto-me a viver duas vidas, uma em que sou doente e a outra normal onde as pessoas são saudáveis!
E eu ainda não consegui encontrar o meio termo, ainda não percebi bem qual o meu lugar nestas duas vidas!
A única coisa que sei é que quero que os tratamentos acabem, o meu cabelo cresça e possa viver uma seca de vida... Mas uma seca que eu quero tanto!
S.
<3



4 comentários:

  1. Esse momento vai chegar. E depois tudo isto que viveste (vivemos) vai parecer que aconteceu há muito tempo! A mim já me parece há bastante tempo... mas não foi. Ainda tenho sintomas por aqui. As unhas ainda estão uma desgraça... ai ai

    ResponderEliminar
  2. Vai passar rápido, vais ver!! O tempo não pára! Mantém essa atitude corajosa e daqui a nada estas pronta para essa "seca" de vida que vais passar a viver ainda mais intensamente!!! Mil beijos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida InÊs! Feliz por saber que do teu lado está tudo bem :*

      Eliminar