sexta-feira, 8 de maio de 2015

Love sweet love

Vamos lá abordar um assunto que eu não achei que seria relevante...
O amor.... Não o amor dos amigos, nem da família, mas sim o de homem- mulher!
Quando veio o diagnóstico nunca pensei que este seria um assunto em que pensaria, mas a verdade é que infelizmente penso... Nunca fui de muitas paixões ou muitos namoricos, mas quando me despertam o interesse, despertam à séria...
Sempre me fez muita confusão aquelas pessoas que acabam um namoro e passado pouco tempo já refizeram a sua vida! Comigo não é assim agora, nem nunca foi...
Fui a um casamento há pouco tempo, conheci um rapaz :) Interessou-me bastante, tentei desvalorizar, mas a verdade é que não estou a conseguir...
No casamento eu percebi que lhe agradei bastante...
Conversei com ele 3 vezes depois do casamento e logo na primeira conversa percebi que lhe tinham contado do meu querido cancro! Ele é simpático mas não toma iniciativa em me procurar, falei com uma amiga em comum "como quem não quer a coisa" :P e ela disse-me q este LS é muito boa pessoa mas muito reservado e fechado no seu mundo e que não é muito conversador!
Eu sempre disse que iria ser impossível me interessar em alguém nesta fase ou egoísta arrastar alguém para esta situação... Mas a verdade é que estou triste porque efectivamente se não estivesse doente este LS não me escapava! Nunca me preocupei com estas coisas do coração pensava sempre "tenho tanto tempo..." E comigo as coisas sempre aconteceram de uma forma natural, sou feliz sozinha ou acompanhada, não tenho o mínimo problema em ser solteira! Mas há mais de 2 anos que ninguém me chamava a atenção...  E agora... Agora apareceu alguém que podia ser uma coisa boa na minha vida não fosse o pequeno pormenor de ter cancro... E a duvida vai ficar sempre não me procura porque efectivamente é tímido ou é óbvio que tem mais que fazer que se interessar por uma miúda que tem cancro?
O cancro a mim posso mesmo dizer que me tirou quase tudo :(
 <3
S.





2 comentários:

  1. Oh S., por um lado é muito bom sinal sentires essas coisas, não achas? Quer dizer que a vida continua e tu não te retrais atrás deste cancro. Ainda por cima achaste que lhe despertaste interesse! É bom sinal! Deixa rolar. Quando descobri, namorava há um ano... a coisa ainda não era muito séria... e também não sabia no que ia dar. MAs olha, deu muito bem! O homem não arredou pé! E acho que fortificamos as coisas. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai L. sabes lá o que anda aqui em termos amorosos! A minha cabeça anda a mil! Beijinho querida

      Eliminar