terça-feira, 7 de julho de 2015

Quarto tratamento!

Tenho andado desaparecida eu sei...
Mas a minha afilhada esteve cá em Portugal 3 semanas e foi o batizado....
Correu tudo bem! E durante 3 semanas quase não me lembrei que tinha cancro :)
Amanhã faço o 4º tratamento deste ciclo.
Do 3º tratamento-
Nada de dores no corpo.
Nada de cair o cabelo.
Muitas dores de barriga.
Unhas dos pés a cair e unhas das mãos como se estivessem queimadas!
Muita diarreia e fissuras no anûs por causa da diarreia.
Este mês ainda vou fazer novamente um TAC para ver se o figado já está limpo de um lado ou ainda tenho de continuar mais quimioterapia!
Hoje em conversa com a médica ela disse: "O único problema é o figado se não tivesse nada no figado, já estava despachada disto!"
E vamos em 10 meses de quimioterapia, quase mais 15 kgs... E algum cansaço!
Mas vamos lá a mais uma sessão... Eu espero em breve estar livre disto tudo 
S.
<3



Sem comentários:

Enviar um comentário