terça-feira, 14 de julho de 2015

Tac

E volto ao mesmo corredor passados 10 meses!  Ah o tal choque de realidade...  Foi aqui neste corredor do Santa Maria que ouvi "é cancro minha querida mas vou tratar de ti como se fosses minha filha!" Olho em volta não é novidade nenhuma para mim as pessoas,as conversas,  os exames, as preparações para os exames!
Hoje mais uma tac para saber como este litle bastard está a reagir ao novo tratamento!
Não tenho expectativas, sei que no fim a dra vem-me fazer um resumo como das outras vezes!
A primeira vez foi " S tens no fígado! ", na segunda " S diminuiu! " na terceira "S na maminha e debaixo da axila mal se encontra,  no fígado existe uma melhoria mas ainda ocupa o fígado todo! "
E hoje pela quarta vez quais serão às novidades?
S.
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário