domingo, 26 de julho de 2015

Medo... Cansaço....

E quando o medo é o sentimento dominante fazemos o quê?
Hoje o medo instalou-se... Tenho medo do que me espera! Tenho medo que o meu corpo não aguente mais tratamentos...
Eu quero tanto ser optimista, mas quanto mais tento aprender sobre o meu cancro mais medo tenho...
As estatisticas são más, são péssimas...
Estou cansada, cansada dos tratamentos, cansada de "ser uma inspiração!", cansada de ser "uma força da natureza" cansada dos murros no estomago que tenho levado, cansada de sorrir e agradecer quando me dizem que estou quase curada (É INCURÁVEL!), cansada de estar feliz pelos outros quando a minha vida é uma valente merda quase há um ano!
Isto nunca vai ter um fim pois não?

S.
<3


4 comentários:

  1. Minha querida, eu vivo com esse medo diariamente. Penso que uma das coisas que sentimos mais falta é da tranquilidade que perdemos no dia que descobrimos que somos doentes oncológicos. Muitas noites passo a olhar para a minha filha, a chorar e a pedir a Deus que me deixe viver apenas mais uns aninhos para a ver crescer um pouco mais, pois só tem 4 anos.
    Não deixes de acreditar; tudo é possível, mesmo viver muitos anos com cancro.
    Bj cheio de força e animo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito... Acredito sempre! Mas o cansaço começa a ganhar-me... E só queria umas férias disto tudo! Um beijinho muito grande e eu acredito que vai ver a sua menina crescer <3

      Eliminar
  2. Não desistas, nunca! As estatísticas valem o que valem. A tua mente é poderosa, acredita! Mantém-te focada na cura, acredita nela, tudo pode acontecer. Esses momentos de desanimo fazem parte... É deixá-los entrar, mas não lhes dar muito tempo para se instalarem. Trata a tua mente, a tua força interior, a rua espiritualidade! A ciência não sabe tudo e tu podes fazer a diferença!

    ResponderEliminar