sábado, 21 de fevereiro de 2015

A normalidade :)

Gosto tanto desta quimioterapia com paclitaxel! Eu a pensar que iria andar cheia de dores, cansada e de cama...
Então não é que ontem saí da quimioterapia agarrei no saco de viagem direita ao Ribatejo, dei um beijo rápido em casa e siga para uma festa de anos e ainda fui à discoteca... É certo que só fiquei até às 2h da manhã, mas hoje às 8h já tava acordada para ficar com o meu sobrinho de coração, o meu querido A pequenino!
E voltar à normalidade é tão bom , tão bom...
S. <3


2 comentários:

  1. Tu és um exemplo e uma inspiração, sem duvida! A fazer quimioterapia, a passar por momentos tão difíceis e consegues ter a força para sair à noite e lutar por uma vida normal!! Muito bem!! Porque afinal és uma miúda normal e com muita pedalada ;-)) aproveita bem cada momento e sê feliz minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai querida Inês sei lá se faço bem ou mal... Sabes o cansaço da alma?? Hoje ao tirar análises também chorei e não foi porque me estava a doer... Foi simplesmente cansaço <3 Beijinho gigante minha querida!

      Eliminar