sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Maravilhosamente espectacular...

Não sei se com vocês também aconteceu mas desde que soube deste pequeno sacana eu sou maravilhosa, sou espectacular e sou convidada para tudo e mais alguma coisa... Sou mencionada em montes de conversas e chegam a dizer tens de ser mais como a S.
Sempre fui muito justa e muito radical, ou 8 ou 80, ou gosto ou não gosto!
E enerva-me que toda a gente me adore agora... Não é uma coisa que eu possa agradecer ou ache que é maravilhoso tanto apoio! Qual é a lógica da maria jaquina que sempre passou por mim na rua de nariz empinado agora sempre que me vê atravesse a estrada e me encha de abraços e diga "que bom ver-te!" PORQUE É QUE AGORA É BOM E HÁ UNS MESES NÃO??? A maria pancrácia que conheço há anos e nunca me convidou para os aniversários, apesar de sermos amigas e gostarmos francamente uma da outra, só convidava amigos chegados (segundo ela,) este ano adivinhem quem é que passados uns 7 ou 8 anos foi convidada pela primeira vez para o seu aniversario???? A MARAVILHOSA S.
Detesto esta diferença de comportamentos...
Esta é a S. e é tudo por agora!!!



6 comentários:

  1. É verdade, mas acredita que também acontece ao contrário e às vezes os amigos desaparecem! Já me contaram alguns casos assim... Por isso mais vale assim ;-)) sabes que as pessoas também se sensibilizam e passam a dar mais valor a certas coisas.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente Inês eu acho que o sentimento é de "pena"! Do género coitadinha vou-lhe dar atenção... E o que nós não precisamos é desse tipo de sentimentos! Eu também sei de historias de amigos que desaparecem e pior de namorados ou maridos que abandonam as companheiras... Eu só quero que me tratem da mesma forma de sempre :) Não preciso que tenham pena de mim <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com essa garra toda, de certeza que não têm pena de ti, devem é ter pena delas próprias ao pensar que não têm nem metade dessa energia ;-)

      Eliminar
  3. Não senti isso. Alguns amigos lá da terra não me disseram nada até hoje. Acho que algumas pessoas não sabem como reagir ou lidar com a situação. Também não levei a mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também me aconteceu com 2 ou 3 amigos que simplesmente não me falaram... Mas eu fui ter com eles lol Mas há pessoas que fogem de mim! Mas isso não me chateia, chateia-me mais estas demonstrações excessivas (falsas) de carinho!

      Eliminar