segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Mãeeee take 1.234.234.234

Apesar de ser do Ribatejo a minha mãe tem cá algumas amigas...
Toda a gente sabe que durante os tratamentos convém andarmos calmas e afastadas da comida que nos faz mal!
Ora bem a minha mãe como fofa que é, costuma convidar as suas amigas Lisboetas para virem cá a casa lanchar! Que me tiram do sério...
Amanhã voltam a vir lanchar e eu acho que me vou mandar da janela abaixo... Vou só explicar para perceberem:
- Elas chegam com mil sacos, metem a mesa, chá, bolo de chocolate, bolo de suspiros, fritos, mousse, semi-frios (é uma festa de coisas que não devo comer!) E as conversas na mesa são todas passadas à minha volta mas como se eu não estivesse lá:
- Ah M. o cabelo da tua filha parece mesmo natural, olha que se eu não soubesse que ela não tem um único pelo na cabeça, não diria! (obrigada por me lembrarem da peruca de 5 em 5 minutos)
-Ah M. ela apesar de tudo ainda tá sempre a sorrir, esta S.é rija...( para a proxima rebolo-me no chão a chorar)
-Ah M. mas que engraçada continua a vestir-se bem, este vestidito ficava-lhe mesmo bem...(Nota: pacientes oncológicos devem vestir-se mal, ou até andar nus)
É desta que me mando da janela ai é, é.....
<3

5 comentários: