quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Apanhadaaaaa

Amanhã lá vou para a 8ª sessão de quimioterapia deste ciclo...
As dores de barriga não me deixam estar bem disposta! Tem sido horrível, de manhã tenho dores monstruosas! A partir da hora de almoço lá acalmam...
Tenho desesperado! Amanhã lá irei falar com a médca sobre isto, mas duvido que isto seja efeito normal da quimioterapia!
Bom penso que já vos falei da minha mãe....(lol) Oh a minha querida mãe junto com as dores de barriga dão-me sempre distracção e nada de monotonia!
Ora portanto não me tenho sentido bem, logo fico mais tempo na cama e atraso-me para ir trabalhar!
Quem abre o escritório às 9h sou eu e este é o horário do escritório todos os dias...
Hoje atrasei-me de verdade, não me sentia bem logo fiz as coisas mais devagarinho e com calma! A minha mãe estava no Ribatejo (mas ja voltou a Lisboa) e ligou-me 4 vezes para o telemovel, eu rejeitei porque estava atrasada e iria ligar logo assim que chegasse ao escritório! Ligou novamente e eu disse "Mãe estou atrasada ja te ligo do escritorio" Mãe responde: "ah ok!" (NÃO DISSE MAIS NADA!)
Cheguei tardíssimo quase às 10h ao escritório, toca o telefone é o boss. (o telefone está reencaminhado para casa dele se ninguém atender no escritório) Pergunta ele "Então S. chegou há muito?"
Eu- "Ai Dr. hoje atrasei-me um bocadinho deoe ter chegado às 9h 15 ou 9h 20!"
Boss- " S. a sua mãe ligou para aqui às 9h50 e você ainda não tinha chegado... Vamos lá mas é ao trabalho e até já!"

OBRIGADA MÃE
POR FALARES COM O BOSS E NÃO ME AVISARES! QUEM TEM UMA MÃE TEM TUDO....


2 comentários: