sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

4ª Quimioterapia branca

E mais uma ronda quimioterapia no Santa Maria! Por aqui tudo óptimo...
Todos os dias de manhã e de noite sangrava do nariz andava com medo, mas a médica explicou que é normal nada de preocupações.
As horríveis cólicas já não são tão normais mas também não é preocupante, trouxe 2 receitas de medicamentos para os gases... LOOOL Afinal o meu problema são gases! Também não é preocupante.
Resultados da Tac foram-me dados hoje pela medica:
- Tumor da mama diminuiu muito mais de metade, passamos a falar de centímetros para milímetros :)
- Já não existe indícios de cancro na axila esquerda :)
- O fígado antes estava todo afectado, agora ainda tenho a doença mas so com algumas lesões pequenas :)
Vamos então continuar a luta!
Bom fim de semana
<3

2 comentários:

  1. ESPETÁCULO!!!!Que bom, que bom, que bom!

    Eu também sangrei muito do nariz... é tão chato!!!

    ResponderEliminar
  2. Que notícias maravilhosas! A pouco e pouco esse " bicharoco" está a desaparecer. É bom ver a tua confiança e otimismo. Da-me forças a mim também... Beijinho

    ResponderEliminar