quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Novo ciclo

Amanhã começo um novo ciclo de quimioterapia, 3 meses, todas as sextas-feiras...
As novas poções mágicas são pertuzumab, paclitaxel e Trastuzumab! Estou nervosa não sei o que aí vem... Com a vermelhinha eu já sabia com o que contar,
com esta lá vou eu enfrentar o desconhecido!
Estou cansada desta seca de tratamentos e ao contrário do que as pessoas me contam que riscam nos calendários os dias e que ficam felizes quando acabam mais uma sessão de quimioterapia eu não... Eu encolho os ombros simplesmente porque não sei se isto alguma vez vai parar! INCURÁVEL foi o que disse a médica... Alguma vez vão parar os tratamentos????
Mas cá estou pronta para mais uma batalha <3

2 comentários:

  1. Fazemos o que é preciso! E força nessas canetas, nada de desanimar! Dessa não tenho experiência :) não posso desvendar nada. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Para já não é péssima! Mas é melhor aguardar... Com isto nunca sabe!

    ResponderEliminar